Formando profissionais de sucesso

Formando profissionais de sucesso
O conhecimento na ponta de seus dedos

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Apresentação da Central de vagas para candidatos à emprego


CENTRAL DE VAGAS
Seu emprego está aqui!

      A central de vagas é uma ação da empresa Mad Soluções Consultoria e Consultoria, visando atender às necessidades dos clientes e parceiros na área de RH e auxiliar pessoas a se tornarem melhores profissionais por meio de cursos de qualificação. Trabalhamos com vagas em todos os segmentos de indústria, serviço, comércio e encaminhamos para todos os níveis de cargos que vão desde serviços gerais à gerência.

      O encaminhamento é gratuito para as devidas vagas sendo levadas em consideração as necessidades das empresas atendidas e o perfil do candidato.

      A única obrigatoriedade é a participação em um curso de empregabilidade com duração de três horas e meia, que tem como objetivo a qualificação profissional do candidato à vaga, tendo o custo de uma pequena taxa que visa custear o curso, além disso, o candidato não terá nenhum outro custo para o encaminhamento ou quando estiver trabalhando.

      O encaminhamento é simples que pode ser por meio de indicação via telefone ou carta de encaminhamento que o candidato retirará pessoalmente no nosso escritório.


Atenciosamente,

Madiflavio de Oliveira
Diretor de Marketing
Mad Soluções Ltda
Consultoria e Treinamento
(62) 91577846 (62) 4141-5090
Skype: Madsolucoes
Endereço:Rua 4 n. 270 Sala 01 Predio da Savan calçados, Centro - Goiânia - Go

Um comentário: