Formando profissionais de sucesso

Formando profissionais de sucesso
O conhecimento na ponta de seus dedos

sábado, 24 de outubro de 2009

Parceria Mad Soluções - Central de Vagas e Mais Cursos Interativos


CENTRAL DE VAGAS
Seu emprego está aqui!

A  Mad Soluções agora é parceiro da mais cursos interativos, onde nossos candidatos terão descontos nos cursos oferecidos pela escola de qualificação profissional, tornando assim nosso candidato mais competitivo no mercado de trabalho.



O GRUPO MAIS BRASIL é formado por empresários, com larga experiência no setor da educação, engajados na coordenação e desenvolvimento do ensino superior à distância.

O Grupo, ao lado de uma comprovada rede de pólo de ensino em todo o Brasil, exerce a liderança de mercado, criando assim, uma franqueadora com o objetivo de construir uma rede de franquias voltada para o setor da qualificação profissional através do ensino interativo, com foco em cursos livres e profissionalizantes. Serão implantadas mais de 200 franquias nos primeiros três anos de operação, oferecendo a você a oportunidade única de ajudar o Brasil a qualificar pessoas e gerar receita para o seu negócio.

O Grupo Mais Brasil trabalha com um novo conceito de negócio a baixo custo, que propicia a oferta de cursos com parcelas atraentes, atendendo as necessidades de todas as classes.


Cursos

  •  Ass. Administrativo
  • DESIGN  
  • Informática  
  • Op. de Telemarketing
  • Secretariado
  • Técnicas de Vendas 
  • Desenvolvimento de WEBSites
Metodologia de Ensino
A metodologia de ensino da Mais - Cursos Interativos é o que há de mais moderno e atual em termos de Educação Profissionalizante. Por utilizar o computador como meio de ensino, nosso software pedagógico oferece a garantia de uniformidade no aprendizado e a prática constante dos conceitos ensinados. Veja outras vantagens de nossa Metodologia:


  • Mais moderno
Método inovador em que o aluno aprende na prática já no primeiro dia de aula por meio de recursos multimídia.

  • Mais interessante
Recursos audiovisuais que prendem a atenção do aluno e solicitam a todo o momento a interação, fazendo com que a aula seja mais agradável e interessante.

  • Mais acessível
Além dos preços baixos, o aluno faz o seu horário, de acordo com a sua disponibilidade e o aprendizado ocorre no ritmo do aluno, sendo o método ideal para todas as idades, de jovens à idosos.
  • Mais Rápido
O aluno faz sua matrícula e começa a estudar no mesmo dia.
  • Mais qualidade
Os cursos são constantemente atualizados e alinhados com as exigências do Mercado de Trabalho. E o aprendizado é garantido por meio de nossas ferramentas de avaliação que constantemente apresentam ao aluno os pontos a serem melhorados.

Além de todas estas vantagens, aqui você adquire maiores benefícios para você e para o seu bolso. Ligue agora mesmo para a Unidade mais próxima e descubra por que na Rede Mais o seu dinheiro vale Mais.

Unidade Goiânia Centro
Endereço: Rua 8 n. 184 esquina com rua 1 - Centro - Goiânia - Go
Fone: (61) 3931-3333

Nenhum comentário:

Postar um comentário